Bem-vindos! :)

quinta-feira, 10 de março de 2016

                                                           A floresta encantada pt.1

 No instante que avistamos os cavaleiros castelinos começamos a correr desesperadamente, eu segurando o vestido pela cauda com a mão esquerda e os sapatos na mão direita e, o senhor Holder não se pós a correr, deixando para trás sua moto e tudo que nele havia.
- PAREM! - os cavaleiros não desistiam de correr e nem de gritar, havia alguns que aparentavam estar com fome há dias - NÃO ESCAPARÃO DE NÓS, PRINCIPALMENTE VOCÊ, PRINCESA. - o cavaleiro que acabará de pegar um cavalo do meu ara, estava gritando euforicamente a tal frase.
 O meu pensamento era em qual parte do castelo, se houver alguma parte que não esteja em ruínas, eu e o senhor Holder poderíamos nos esconder. Não durou muito tempo, pois a minha perspectiva de achar alguma lugar para escondermos apareceu, mas apareceu terrivelmente destruído... Onde está o jardim que minha família construiu? Por que fizestes tal mal com a natureza? Onde estão os meus pássaros, que quando eu havia 8 anos de idade cantarolava junto a eles, que cantarolavam toda manhã? Com aquela visão do inferno, percebi que havia uma casinha estilo sete anões no lado esquerdo da floresta, onde as folhas grandes e numerosas escondiam a tal casinha.
- Vamos, encontrei um lugar para nos escondemos. - puxei a mão do senhor Holder e propus para corremos para a esquerda, o caminho da casa.
- Não hei de perceber que não há lugar para se esconder? - enquanto reclamava, não desgrudava da minha mão.
- Espere, e você verá que no meio de vários espinhos há sempre uma pequena flor. - uma metáfora fora da situação para esconder que possamos morrer ali mesmo.
 De tanto correr despistamos o cavaleiros e conseguimos adentrar na casa que era tão grande que ficamos maravilhado---



- Quem está ai? Quem são vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário