Bem-vindos! :)

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

                                                     Marcada para a emboscada pt.2


  Depois que eu rasguei o papel, lembrei-me do repentino acontecimento do meu cair da moto do senhor Holder. Holder foi e é um cavaleiro que ao me avistar com o meu vestido um tanto quanto horrível, como se eu nunca ouvisse falar da frase ''lavar roupa'', não se incomodou e perguntou o que uma linda mulher estava na rua. O senhor Holder, me levou até o meu reino - que já não haveria mais povo - e me concedeu o seu casaco de empréstimo até eu chegar ao meu castelo. Chegando lá, saímos da moto, até eu encontrar a tal carta lá.
- Eu acho que isto não é um castelo digno de ser real. - senhor Holder estava balbuciando a cabeça no sinal de negação e olhando o meu pobre castelo que agora está horrível
- Não diga tais coisas. - eu o respondi com um ar de raiva, mas deixei passar
- Desculpa, mas... Isso não se parece um castelo rea---
Fomos interrompidos, que pelo o que se parecia um grupo de 10 soldados castelinos correndo em nossa direção e gritando: LÁ ESTÁ ELA!

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

                                                  Marcada para a emboscada pt.1

O reino que eu hei de encontrar está perdido nas minhas mãos. O celeiro em que escolhia meu cavalo a cada semana estava desgastado, e os cavalos muito menos. O medo que percorria, a tremedeira nas pernas me fizeram cair e sussurrar ''O que aconteceu no paraíso?''. Mas o vácuo tomou conta daquele lugar. Olhando para o chão, encontrei um papel que parecia ter caído do bolso de alguma pessoa e desci as mãos e peguei-o.

''Princesa real, 
Essa carta é pertencente ao seu povo, mande-os embora do seu reino por ordem da autoridade castelino.''

Minha mente não soube lidar com isso fez com que as minhas mãos rasgassem aquela carta. O que eu não entendia era o que ganhará o reino Castelino quer com isso?